FOTOS IMAGENS-Jovem morre após ser atingida por fio de média tensão


57f00fc8-e7ee-45b0-9b74-ff0b47c581b7

Tamanho do texto A A A

Gabriela Machado Roberto morreu após ser atingida por um fio de média tensão em Araruama Foto: reprodução/Facebook
A Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar a responsabilidade pelo acidente que provocou a morte da jovem Gabriela Machado Roberto, de 18 anos, em Araruama, na Região dos Lagos. Gabriela voltava para casa, em uma motocicleta, na altura de Praia Seca, quando o veículo foi atingido por um fio de média tensão que havia se rompido.
A garota levou uma descarga elétrica e morreu pouco depois de ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Um amigo de Gabriela tentou socorrer a adolescente e também ficou ferido.
A jovem foi sepultada no cemitério municipal de Iguaba Grande, nesta segunda-feira. O acidente ocorreu no domingo de carnaval. Mãe de uma menina de 2 anos, a jovem foi atingida pelo fio na altura do peito. Segundo amigos, ela voltava para casa para trocar de roupa e ir para um bloco.
Gabriela foi sepultada no cemitério municipal de Iguaba Grande
Gabriela foi sepultada no cemitério municipal de Iguaba Grande Foto: Reprodução/Facebook
— Com o choque, ela caiu da motocicleta e o fio ficou grudado no corpo dela. O rapaz que também viajava na motocicleta tentou puxar o fio e foi atingido pela descarga elétrica. A Gabriela é minha ex-nora e era uma menina linda! Era alegre e extrovertida. Vivia sempre rindo. Nossa neta ( filha de Gabriela) ainda não sabe o que aconteceu — disse a professora Daniele Brasil, de 40.
Gabriela iria completar 19 anos de idade no próximo dia 22 de março. O rapaz que a acompanhava no momento do acidente não teve o nome divulgado. Ele sofreu queimaduras pelo corpo . Depois de ser socorrido, em Araruama, ele foi transferido para um hospital de Niterói.
Responsável pelo fornecimento de energia elétrica do local onde o fio de energia elétrica se rompeu, a Ampla divulgou uma nota lamentado o ocorrido. Confira a íntegra do documento.
“A Ampla lamenta profundamente o acidente ocorrido em Araruama no último domingo, que envolveu um cabo de média tensão da companhia e levou a morte de uma jovem de 18 anos e deixou outro jovem ferido. A empresa informa que está investigando as causas do acidente e acrescenta que providenciou a transferência do jovem ferido para o Hospital das Clínicas de Niterói e que ofereceu assistência a família das vítimas.“

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/jovem-morre-apos-ser-atingida-por-fio-de-media-tensao-na-regiao-dos-lagos-18635696.html#ixzz3zd8n2tkh

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.