FOTOS IMAGENS -Jovem diz que matou ex-namorada com chave de fenda por ciúmes


jessica

Jovem diz que matou ex-namorada com chave de fenda por ciúmes

Vítima teve 62 perfurações pelo corpo, segundo o IML de Caldas Novas.
Rapaz não aceitava o fim do namoro e invadiu a casa da ex, afirma delegada.

Vitor SantanaDo G1 GO

Preso na quarta-feira (24), Marcos Vinícius Almeida Rocha, de 20 anos, confessou à Polícia Civil que matou a ex-namorada, Jéssica Ferreira da Silva, de 24 anos, com golpes de chave de fenda por ciúmes. Ele disse que cometeu o crime após ver a vítima com outro homem na casa dela, emCaldas Novas, no sul do estado. Laudos do Instituto Médico Legal mostram que a jovem teve 62 perfurações pelo corpo.

A vítima foi enterrada na quarta-feira (24). A delegada responsável pelo caso, Sabrina Leles de Lima Miranda, informou que Marcos Vinícius e Jéssica  tiveram um relacionamento durante 1 ano e 6 meses. Há um mês, eles se separaram, mas o rapaz não aceitava o fim do namoro.

“Nesse tempo que eles estavam separados, a vítima pensou em denunciar o ex-companheiro por ameaças, mas desistiu porque ele disse que iria se afastar dela”, contou a investigadora.

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (24). O jovem detido confessou que invadiu a casa da ex pulando o muro. Ele conta que viu Jéssica com outro homem em casa e ficou com raiva.

“A vítima saiu da casa, fechou a porta para que o autor não agredisse o outro homem, e ela e o ex começaram a discutir. O suspeito pegou uma lima pontuda e ameaçou se matar. Quando ele viu que a Jéssica não se importava tanto com as ameaças dele, começou a agredi-la”, contou a delegada.

Os primeiros golpes foram com a lima. Depois disso, o agressor pegou uma chave de fenda e continuou a golpear a jovem. Em seguida, fugiu do local.

O homem que estava dentro da casa também fugiu para tentar pedir ajuda à polícia. Ele não ficou ferido. A filha da jovem, de 3 anos, que também estava na casa, também não teve nenhuma lesão.

Marcos Vinícius está preso da cadeia municipal de Caldas Novas. Ele vai responder por homicídio duplamente qualificado, por feminicídio e também de forma cruel.

Jéssica Ferreira foi morta a golpe de chave de fenda em Caldas Novas, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Jéssica Ferreira foi morta a golpe de chave de fenda (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

tópicos:

FOTOS IMAGENS -Jovem diz que matou ex-namorada com chave de fenda por ciúmes
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *