FOTOS IMAGENS-Homem sem habilitação morre após acidente na Bahia, diz PRF


acidente1

Homem sem habilitação morre após acidente na Bahia, diz PRF

 

Homem sem habilitação morre após acidente na Bahia, diz PRF

Carro bateu de frente com caminhão na BR-101, na cidade de Eunápolis.
Vítima tinha 51 anos e morreu no local.

Do G1 BA, com informações da TV Santa Cruz

Carro bate de frente com caminhão e motorista morre em Eunápolis, no sul da Bahia  (Foto: Divulgação/Blog Radar 64)Carro bate de frente com caminhão e motorista morre em Eunápolis, no sul da Bahia (Foto: Divulgação/Blog Radar 64)

Um homem de 51 anos morreu após a batida entre um carro e um caminhão na BR-101, em Eunápolis, cidade do sul da Bahia. A colisão ocorreu na noite de sexta-feira (21). Segundo a Polícia Rodoviária (PRF) ,a vítima morava no município e não tinha carteira de habilitação.

A frente do carro envolvido no acidente ficou destruída. Conforme a polícia, o acidente ocorreu quando o motorista do carro passou para a pista contrária da rodovia e bateu de frente com um caminhão que transportava toras de eucalipto. O condutor do carro morreu no local. Já o motorista do outro veículo não teve ferimentos.

O corpo do homem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis (DPT) e liberado na manhã deste sábado (22). Não há detalhes sobre o sepultamento.

Frente do carro ficou destruído após batida em caminhão na Bahia (Foto: Divulgação/Radar64)Frente do carro ficou destruído após batida em caminhão na Bahia (Foto: Divulgação/Radar64)
Veículos envolvidos no acidente em Eunápolis, na Bahia (Foto: Divulgação/Radar64)Veículos envolvidos no acidente em Eunápolis, na Bahia (Foto: Divulgação/Radar64)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.