FOTOS IMAGENS-Homem morre esmagado ao tentar roubar fios em poço de petróleo no RN


cavalo_Lubl4sq

Do G1 RN

Homem foi atingido por uma bomba de vareta de sucção, mais conhecida como 'cavalo de pau' (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)Homem foi atingido por uma bomba de vareta de sucção, mais conhecida como ‘cavalo de pau’ (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Um homem ainda não identificado, suspeito de tentar roubar fios de cobre, morreu esmagado por uma bomba de vareta de sucção em um poço de extração de petróleo da Petrobras em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. O equipamento é popularmente conhecido como ‘cavalo de pau’. Segundo a Polícia Militar, o acidente teria ocorrido no domingo (28), mas o corpo só foi encontrado nesta segunda-feira (29). O poço fica na região de Passagem de Pedras, na zona rural do município.

Ainda de acordo com a PM, um outro jovem envolvido na tentativa do crime foi quem indicou o local onde estava o corpo. Ele informou à polícia que os dois foram ao poço para roubar fios de cobre, mas o homem foi esmagado por parte do ‘cavalo’.

Após a morte, o jovem disse que fugiu. Ele contou também que foi pressionado a relatar o caso à polícia. Há poucos dias, a empresa já havia denunciado o roubo de cabos e fios do mesmo poço, segundo a PM.

Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *