FOTOS IMAGENS-Homem é preso ao tentar apagar tocha olímpica com balde de água


tocha_1

26/06/2016 19h35 – Atualizado em 26/06/2016 21h03

Homem é preso ao tentar apagar tocha olímpica com balde de água

Suspeito pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado em Maracaju (MS).
Segundo o delegado, jovem disse que tratava de uma brincadeira.

Juliene KatayamaDo G1 MS

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra momento em que água é jogada (Foto: Reprodução)Vídeo que circula pelas redes sociais mostra momento em que água é jogada (Foto: Reprodução)

Um homem de 27 anos foi preso em Maracaju, segundo município de Mato Grosso do Sul a receber a tocha olímpica neste domingo (26), depois de tentar apagar o símbolo dos jogos com um balde de água.

Apesar do susto, homem não conseguiu apagar chama da tocha (Foto: Reprodução/Redes Sociais)Apesar do susto, homem não conseguiu apagar chama da tocha (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo o delegado Amylcar Eduardo Romero, o fato aconteceu por volta das 11h25 (de MS). “A princípio foi uma brincadeira no Facebook já há algum tempo”, afirmou. Romero não encontrou motivação política, mas na página do suspeito foi compartilhada a brincadeira no último dia 22 de junho.

Homem jogou balde de água, mas não acertou tocha olímpica (Foto: Reprodução/Redes Sociais)Homem jogou balde de água, mas não acertou tocha olímpica
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

“Jogou grande quantidade de água no corredor onde a tocha ia passar. Como estava longe não conseguiu apagar”, afirmou Romero.

O delegado explicou que o jovem foi autuado em flagrante e vai responder em liberdade. Ele pagou R$ 1 mil de fiança. O caso foi registrado como dano qualificado na forma tentada. A pena para esse tipo de crime é de seis meses a três anos.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.