FOTOS IMAGENS-Homem é morto depois de assaltar residência na Zona Sul de Natal



Suspeito foi morto no bairro Capim Macio depois de assaltar residência no Conjunto Pirangi, em Natal. (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)Suspeito foi morto no bairro Capim Macio depois de assaltar residência no Conjunto Pirangi, em Natal. (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Suspeito foi morto no bairro Capim Macio depois de assaltar residência no Conjunto Pirangi, em Natal. (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Um homem morreu depois de realizar um assalto a uma residência na tarde desta quarta-feira (13) em Capim Macio, bairro da Zona Sul de Natal. De acordo com a polícia, o homem foi surpreendido por uma pessoa que passou em uma moto e atirou enquanto ele fugia.

Ainda segundo a polícia, o suspeito morto e outros três comparsas fizeram um arrastão em uma residência no Conjunto Pirangi, também na Zona Sul da capital. Vários eletrodomésticos foram levados da casa, além de dois carros e uma moto vermelha.

O homem morto estava sem documentos, e ainda não foi identificado. Além da moto que estava com ele, um dos dois veículos levados das vítimas do arrastão foi encontrado pela polícia. Parte do material levado estava dentro do carro.

Os demais suspeitos do arrastão à residência também não foram identificados, nem localizados, assim como o atirador que matou o assaltante.

2
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Diego Guimarães

    HÁ 2 HORAS

    Menos um verme chore Direitos dos manos! KKKKKKKKK

MAIS DO G1



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.