FOTOS IMAGENS-Grupo cerca delegacia e vira carro de advogado de suspeito de homicídio


 

Grupo cerca delegacia e vira carro de advogado de suspeito de homicídio

Caso ocorreu nesta quinta-feira (5) no município de Nova Viçosa, na BA.
Segundo PM, suspeito foi liberado após prestar depoimento com advogado.

Do G1 BA

Grupo cerca delegacia durante apresentação de suspeito em Nova Viçosa (Foto: Arquivo pessoal)Grupo cerca delegacia durante apresentação de suspeito em Nova Viçosa (Foto: Arquivo pessoal)

Um grupo de moradores cercou a delegacia da cidade de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira (5), após saber que um homem suspeito de matar a facadas um jovem de 24 anos durante uma briga teria se apresentado à polícia.

Grupo cerca delegacia durante apresentação de suspeito em Nova Viçosa (Foto: Arquivo pessoal)Grupo cerca delegacia durante apresentação de
suspeito em Nova Viçosa (Foto: Arquivo pessoal)

O suspeito compareceu até a unidade policial acompanhado de um advogado, que teve o carro destruído pelos manifestantes revoltados com o crime. O veículo, que estava estacionado em frente à delegacia, foi tombado pelos populares, segundo informou a Polícia Militar.

O homicídio ocorreu no último domingo (1º). A vítima foi Allan Paranaguá de Sá. Segundo a polícia, ele tentou separar uma briga entre um amigo e um rapaz identificado como Jackson. A confusão ocorreu na Praia do Lugar Comum, em Nova Viçosa.

Não se sabe o que motivou a briga. Após a confusão, segundo testemunhas, Jackson teria ameaçado Allan de morte e saído do local. Depois, no entanto, o suspeito retornou e atacou Allan com uma faca.

Grupo cerca delegacia durante apresentação de suspeito em Nova Viçosa (Foto: Arquivo pessoal)Grupo cerca delegacia durante apresentação de
suspeito em Nova Viçosa (Foto: Arquivo pessoal)

Após ser ouvido nesta quinta, o suspeito foi liberado, mas precisou de escolta policial para deixar a delegacia. Incorformados com a liberação do suspeito, moradores apedrejaram uma viatura e a porta da unidade policial.

O G1 não conseguiu contato com o delegado responsável pela investigação do caso, na noite desta quinta, para saber o que disse o suspeito no depoimento e porque ele foi liberado.

Mesmo após o suspeito ter deixado o local, no final da tarde, os moradores continuaram a protestar em frente à delegacia, segundo informou um funcionário da unidade. O grupo de manifestantes permanecia no local até por volta das 21h30 e ameaçava colocar fogo na delegacia.

Conforme a polícia, Allan trabalhava como vendedor em uma loja de calçados da cidade e, segundo os moradores, era um rapaz tranquilo. Por conta da manifestação, o policiamento na delegacia teve de ser reforçado, segundo a PM.

Nenhum dos populares envolvidos na depredação carro do adovgado do suspeito e da delegacia foi preso porque, segundo a polícia, ainda não foi possivel identificar os responsaveis.

Policiamento foi reforçado no local por causa da revolta dos moradores (Foto: Arquivo pessoal)Policiamento foi reforçado no local por causa da revolta dos moradores (Foto: Arquivo pessoal)
Grupo cerca delegacia durante apresentação de suspeito em Nova Viçosa (Foto: Arquivo pessoal)Grupo cerca delegacia durante apresentação de suspeito em Nova Viçosa (Foto: Arquivo pessoal)
tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.