FOTOS IMAGENS-Grávida que mobilizou a web pedindo doação de sangue morre após 42 dias


foto11

 

Grávida que mobilizou a web pedindo doação de sangue morre após 42 dias

Ísis Matheus, de 26 anos, sofreu grave acidente pouco antes do natal.
Fotógrafa estava em Cubatão (SP) quando perdeu o controle do veículo.

Do G1 Santos

Ísis Silva Mateus (Foto: Arquivo Pessoal)Ísis Silva Mateus morreu após 42 dias internada em estado grave (Foto: Arquivo Pessoal)

A fotógrafa que mobilizou a web pedindo doações de sangue após sofrer um grave acidente em Cubatão (SP), um dia antes do Natal do ano passado, morreu após passar 42 dias internada em estado grave. Ísis Matheus, de 26 anos, estava grávida de sete meses e perdeu o bebê por conta da colisão. Ela estava dentro do carro com o outro filho, de cinco anos, que teve ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 8h30, na avenida Beira Mar, próximo a Praça Independência, no bairro Jardim Casqueiro, quando a fotógrafa perdeu o controle da direção e colidiu com o outro carro que vinha no sentido contrário. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da cidade. De acordo com os policiais, nenhum dos dois motoristas apresentava sinais de embriaguez.

Ísis Silva Mateus (Foto: Arquivo Pessoal)Ísis Silva Mateus estava grávida de sete meses
(Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo familiares ouvidos pelo G1, a morte de Ísis foi causada por complicações que foram aparecendo ao longo do tratamento. Ela estava internada no Hospital Ana Costa, em Santos, e por precisar de constantes transfusões de sangue familiares e amigos fizeram uma grande campanha por meio das redes sociais para suprir as necessidades do hospital.

Assim que a família divulgou, por meio das redes sociais, a morte de Ísis, centenas de amigos prestaram homenagens à jovem. “Me despeço da Ísis com o coração apertado. Mas com a certeza de que toda a dor foi embora e que ela sempre estará olhando por nós,  como uma estrelinha lá no céu. As histórias e os bons momentos estarão em nossos corações”, disse a webdesigner Mariana Rocha.

De acordo com amigos de Isis ouvidos pelo G1, a jovem trabalhava com fotografia há pelo menos cinco anos e se especializou em registrar casais que estivessem esperando bebês. Ela morava com o filho gerado em um relacionamento anterior. “É muito triste. Peço a Deus que console o coração de toda a família e que a receba de braços abertos”,  finaliza a amiga Caroline Cardoso.

Acidente resultou na morte de Ísis Silva Mateus (Foto: Klaus Conti / Arquivo Pessoal)Acidente resultou na morte de Ísis Silva Mateus (Foto: Klaus Conti / Arquivo Pessoal)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.