FOTOS IMAGENS-Gésio Amadeu, ator de ‘Sinhá Moça’, ‘Renascer’ e ‘A viagem’, morre aos 73 anos vítima da Covid-19


O ator Gésio Amadeu morreu nesta quarta-feira (5) aos 73 anos, em São Paulo, vítima do coronavírus. A informação foi divulgada pelo filho dele, Mario Amadeu, pelas redes sociais.

O ator estava internado no Hospital Sancta Maggiore, na Mocca, Zona Leste de São Paulo. Em nota, o hospital afirmou que Amadeu faleceu nesta tarde em decorrência de falência múltipla de órgãos.

Amadeu atuou em várias novelas da Globo, como na primeira e segunda versão de “Sinhá Moça”, “Renascer” e “A Viagem”. Também atuou na série infantil “Sítio do Pica Pau Amarelo” e ficou muito conhecido por interpretar o cozinheiro Chico de “Chiquititas”, no SBT.

O ator Gésio Amadeu em foto de arquivo de 06/12/2013 durante o ensaio do espetáculo "A última Sessão", no Teatro Frei Caneca, na região central de São Paulo. — Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo

O ator Gésio Amadeu em foto de arquivo de 06/12/2013 durante o ensaio do espetáculo “A última Sessão”, no Teatro Frei Caneca, na região central de São Paulo. — Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.