FOTOS IMAGENS FORTES;JOVEM COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA É MORTO


10995550_10203586396931632_2632649114149632992_n-horz

Na tarde de domingo, 29, a Polícia Militar da Cidade de Tenente Laurentino Cruz foi acionada para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio naquela Cidade.

Na foto: Juninho

Segundo o que foi apurado pelos Policiais, a pessoa de Francisco de Assis Júnior, popularmente conhecido por “Juninho”, teria tentado contra a vida de um homem que seria seu amigo, deferindo-lhe facadas no rosto. Segundo informações a vítima não corre risco de vida.

Na foto: a pessoa que foi agredida por Juninho

Em seguida, os Policiais passaram a fazer diligências no intuito de prender o suspeito, que conseguiu sair de um primeiro cerco, sendo, já à noite, cercado novamente, dentro de uma casa. Segundo os PMs, quando Juninho recebeu voz de prisão, partiu para cima da guarnição, desferindo golpes de faca.  os PMs no Estrito Cumprimento do Dever Legal e Legítima Defesa contiveram o agressor, desferindo disparos de arma de fogo. Juninho acabou atingido. Ele foi socorrido pela Guarnição para o Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, e faleceu.

HISTÓRICO DE JUNINHO: Juninho tem histórico de ocorrências graves na Cidade de Tenente Laurentino Cruz. No ano de 2011, quando ainda era menor, ele matou um senhor a facadas, para roubar seu dinheiro. Algum tempo depois, quando já era maior de idade, Juninho tentou matar outro ancião, espancando e jogando-o dentro de um buraco. Em ambos os delitos, Juninho foi devidamente identificado pela Polícia e respondeu na Justiça.

Em novembro de 2014, ainda cumprindo pena – no Regime Semi Aberto – ele teria ameaçado invadir uma escola local e praticar assassinatos contra funcionários e alunos. Naquela situação, a população da Cidade de Tenente Laurentino entrou em pânico e a Polícia Militar em alerta geral. No entanto, a ameaça não foi concretizada.

Juninho havia sofrido tentativa de homicídio em janeiro de 2015. O mesmo estava em frente a sua residência, conversando com pessoas e foi surpreendido por um homem, encapuzado, em uma moto, o qual desferiu tiros contra ele. Juninho acabou atingido por um disparo na região das costas, mas, mesmo assim, conseguiu correr..(ElsonRibeiro/focoelho.com).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.