FOTOS IMAGENS FORTES;Ex-presidiário é assasinado por dupla com tiros no rosto


download (1)6u5633

Policiais do 3º Batalhão registraram na noite desta sexta-feira (1), uma execução que teve como vítima o ex-presidiário Jonatha Batista de Araújo, de 22 anos. O fato aconteceu por volta das 20h, na rua Roberto Rivelino, no bairro Primavera, no município de Parnamirim, região metropolitana e Natal.

De acordo com o tenente Crizanto, oficial do 3º Batalhão, a vítima estava trafegando em uma bicicleta quando foi surpreendida por dois homens em uma moto que já chegaram atirando. “O crime tem características claras de execução por que o jovem sofreu tiros no rosto, pelo menos quatro. Agora somente as investigações irão revelar o que motivou o assassinato”, disse.

O oficial ainda relatou que os criminosos fugiram sem ser identificados pelas testemunhas, que correram no momento dos disparos. O jovem morto era bastante conhecido na cidade pelo apelido de “Beiço”, ele cumpriu pena por tráfico e era suspeito de cometer outros crimes na região.

 

 

 

Fonte: Portal BO

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.