FOTOS IMAGENS FORTES-Vendedor de Cds é executado a tiros


images

Vendedor de Cds é executado a tiros

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Durante a noite desta quinta-feira (24) véspera denatal a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, registrou mais um homicídio. O crime de morte aconteceu no bairro Dona Lica 2 tendo como vítima vitima Wedison Gomes Alves da Silva, vulgo Pinto, de 27 anos, que morava no loteamento Jaçanã  e era vendedor de CDs, seguia em uma motocicleta Honda Pop-100 de cor preta e placa KJH-9875 , quando foi surpreendido pelo seu algoz que de arma em punho , que efetuou pelo menos 8 disparos de arma de fogo contra a vitima que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O Samu foi acionado mais ao chegar ao local constatou que vitima já encontrava em óbito. Wedison residia na Rua Mãezinha Félix no bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Militar esteve fazendo o isolamento do local, até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. Com este sobe para 46º homicídio este ano em Santa Cruz do Capibaribe. (FONTE: Blog São Domingos Informa / Blog do Jota Lima)

V

Postado por Elisberto Costa  

 

FOTOS IMAGENS FORTES-Vendedor de Cds é executado a tiros
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *