FOTOS IMAGENS FORTES-Severino Adson Pereira de Lima de 27 anos de idade morreu no local e Vancicleide Alves de Lima de 22, natural de Apodi, foi socorrido pelas equipes do Samu


c45bcfa387777b658b099da586c9ef38


Enviar por e-mail
BlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

ACIDENTE NA BR-304 ENTRE CARRO E MOTO

Um acidente do tipo colisão traseira na BR 304 na madrugada de hoje, 11 de Abril deixa uma pessoa morta no local e outra socorrido em estado grave para o Tarcísio Maia em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Severino Adson Pereira de Lima de 27 anos de idade morreu no local e Vancicleide Alves de Lima de 22, natural de Apodi, foi socorrido pelas equipes do Samu e segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave. Eles estavam de motocicleta e trafegavam no sentido base da Petrobras/Sumaré quando foram colhidos por um veículo.

O acidente foi registrado por volta de 3 horas e 50 minutos. Segundo informações dos Agentes da Rodoviária Federal, o motorista atropelador abandonou o carro e fugiu.

O corpo de Adson foi recolhido pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, e que aguarda a presença de familiares com a documentação necessária para a liberação.(ocamera).

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.