FOTOS IMAGENS FORTES; POPULAR É ASSASSINADO A TIROS NA COHAB DE PALMEIRINA/PE


download (1)

Homicidio em PalmeirinaO município de Palmeirina no Agreste pernambucano registrou seu segundo homicídio no ano de 2015. O crime aconteceu na Rua C, bairro Cohab, por volta das 16h30m desta segunda-feira (13/07). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi um morador da cidade vizinha, Angelim/PE. Há dias que ele era visto perambulando pela cidade, segundo informações de moradores. O homem foi identificado como José Carlos. Na tarde desta segunda-feira ele caminhava em via pública, quando foi surpreendido por um indivíduo que estava em uma motocicleta, o qual desferiu na vítima alguns disparos de arma de fogo. A vítima correu para dentro de uma casa que se encontrava com as portas aberta e veio a óbito na sala da residência.

Ainda segundo a PM, ninguém na rua viu o acontecido, nem souberam informar quem teria sido o executor dos disparos, tão pouco os motivos que levaram ao assassinato. José Carlos ingeria bebidas alcoólicas e era suspeito de praticar pequenos furtos na cidade.

Uma testemunha que não quis identificar-se informou ao policiamento que por volta das 12h00m à vítima havia deixado em uma rua próxima onde ocorreu o crime, uma moto modelo CG Titan, sem placa e alertou uma pessoa no local que, quem perguntasse de quem seria a motocicleta, a mesma negasse que ele havia deixado ela ali, em seguida desapareceu. A motocicleta foi localizada e apreendida.

Populares denunciaram ao Agreste Violento que por volta das 22h20m o corpo da vítima ainda permanecia no local a espera da Polícia Civil.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.