FOTOS IMAGENS FORTES-Mulher assassinada no Aviário é identificada


images

Mulher assassinada no Aviário é identificada

Na tarde desta terça-feira (27) foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana o corpo da mulher que foi assassinada com vários tiros numa estrada do bairro Aviário, em Feira de Santana. Trata-se de Jocimária Santos Matos, 27 anos, que residia em Salvador. A identificação foi feita pelo pai da vitima, Samuel Dias de Matos.
Ela foi levada ao local do crime em um veiculo Ford Ka, por três pessoas ainda não identificadas e assassinada com vários tiros no inicio da tarde de domingo (27), por volta das 12h30.
Samuel de Matos contou para o repórter Aldo Matos do Acorda Cidade que, a filha cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana por participar de um homicídio em Salvador junto com o marido, há dois anos, mas que havia sido beneficiada em dezembro com o indulto de Natal (perdão da pena concedido pela Justiça).


Samuel disse ainda, não saber quem pode ter matado a filha, mas acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. O pai afirmou que Jocimária já morou em Feira na casa de uma amiga, mas que atualmente residia em Salvador. Ele informou ainda ter recebido a informação de que ela teria vindo a Feira visitar alguém no presídio.
“Quem matou não sei. Teve presa tem uns dois anos, saiu agora no natal. Estava envolvida com drogas, e eu soube que ela foi visitar alguém no presídio. Eu acho que pode ter sido vingança. A gente bota um filho no mundo e não sabe o procedimento dele mais tarde”, desabafou Samuel, acrescentando que Jocimária deixou um menino de 10 anos e uma menina de 6 anos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.