Carregando...

FOTOS IMAGENS FORTES; MORTE DE APOSENTADO EM LAJEDO É INVESTIGADA PELA POLÍCIA


idoso-morre-asfixiado-em-lajedo-agresteviolento.com_.br-1

Vítima dormia em um dormitório quando o quarto pegou fogo
Um incêndio na madrugada desta terça-feira (1), resultou na morte de um aposentado de 79 anos em Lajedo no Agreste do estado, a vítima identificada como Pompílio Alves de Melo era morador de dormitório as margens da rodovia BR-423, o proprietário do estabelecimento que também reside no local revelou que na noite anterior faltou energia e a vítima teria pedido uma vela que pode ter causado o acidente.

idoso morre asfixiado em lajedo agresteviolento.com.br  (2)Já pela madrugada o cidadão disse que acordou e sentiu o cheiro de fumaça vindo do quarto que o aposentado dormia, foi quando o comerciante arrombou a porta e o local estava em chamas, a vitima estava caída dentro do banheiro já sem vida, as chamas foram apagadas, o corpo do cidadão foi retirado do local e encaminhado para o IML de Caruaru, o caso é investigado pela Delegacia de Lajedo.

FOTOS IMAGENS FORTES; MORTE DE APOSENTADO EM LAJEDO É INVESTIGADA PELA POLÍCIA
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *