FOTOS IMAGENS FORTES-Homicídio na noite dessa quarta em Santo António dos Barreiros em SGT. A vítima, Carlos, vulgo cabeludo.


images

Homicídio na noite dessa quarta em Santo António dos Barreiros em SGT. A vítima, Carlos, vulgo cabeludo.
Informações dão conta que um homem saiu de um matagal e executou o mesmo.

Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.Dois homicídios foram registrados na noite desta quarta-feira (26) na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os crimes ocorreram em Macaíba e São Gonçalo do Amarante. Neste último, a vítima teria sido executada com um tiro na cabeça por um homem escondido em um matagal.

O primeiro crime da noite ocorreu na rua Milton Gomes de Oliveira, em São Gonçalo do Amarante. De acordo com a PM, José Carlos Matias Cruz, de 31 anos, foi surpreendido por um homem não identificado que estava escondido no matagal. O bandido atirou pelo menos três vezes – sendo uma vez na cabeça – contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, familiares da vítima informaram que José Carlos tinha era usuário e tinha envolvimento com tráfico de drogas na região.

O segundo assassinato aconteceu na rua João Batista de Moura, bairro Morada da Fé, em Macaíba. De acordo com a PM, João Gomes de Melo Neto, de 19 anos, foi morto a tiros por homens não identificados. Ainda não há informações sobre em que circunstâncias ocorreram o homicídio.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, em Natal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.