FOTOS IMAGENS FORTES; HOMEM FOI ASSASSINADO COM TIROS DE 12


homicidio-em-águas-belas-no-agreste-620x365

homicidio em águas belas, no agresteUm homem ainda não identificado pela polícia foi assassinado com tiros, dentro de uma oficina de motos na entrada da cidade de Águas Belas, no Agreste pernambucano. O local onde o crime aconteceu é conhecido como Rua Nova. Há informações de populares que a vítima seja do Estado de Alagoas, mais ainda não há informações concretas.

homicidio em águas belasSegundo a Polícia Militar, a vítima chegou à oficina para consertar a moto, dez minutos depois chegaram três caras todos com capuz, em um carro, possivelmente uma Strada e um deles efetuou os disparos, possivelmente tiros de calibre 12. Ainda segundo a polícia, a moto que a vítima tinha trazido para consertar havia sido roubada no dia 05/05/2015 em Poço das Trincheira/AL.

O policiamento militar realizou diversas rondas na região, mas os criminosos não foram localizados.

3.7/5 - (3 votes)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.