FOTOS IMAGENS FORTES -Homem é assassinado


IMG_3070

es, 30 anos, foi perseguido e morto no início da madrugada deste sábado (08), segundo um morador da localidade, malmente deu pra ver a vítima fatal subindo correndo a ladeira da Rua O, no bairro Novo São Caetano, “só deu pra ouvir vários tiros e ele subir correndo, nem sei quantos que participaram desse homicídio, na hora fiquei com muito medo”, relatou o morador para o verdinho Itabuna.
No local ninguém conhecia Antônio, na cena do crime compareceram Polícia Militar, e Guardas Municipais da cidade de Itabuna para fazer a preservação do local.

O perito Marco Antônio encontrou uma quantia em dinheiro e uma pequena quantidade de maconha escondido no sapato da vítima. Antônio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna e aguardará chegada de familiares para liberação do corpo.

28 comentários:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.