FOTOS IMAGENS FORTES; DONO DE LAVA À JATO É ASSASSINADO


homicidio-em-caruaru-agresteviolento.com-2

O segundo crime de morte da noite desta sexta-feira (01) em Caruaru, aconteceu na rua Governador Rosado Maia, no bairro Salgado. A vítima, o dono de lava à jato, Kleber Renato Alves Ferreira, que era conhecido por “Keka” tinha 28 anos, era amasiado e morava na mesma rua onde foi morto e tinha o seu estabelecimento de trabalho.

Segundo familiares da vítima, o mesmo saiu da casa da irmã a pé acompanhado da esposa e com a filhinha de dois anos nos braços, de repente foram abordados por dois elementos desconhecidos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros contra o rapaz, que foi socorrido pelo irmão que o levou numa picape Pampa ao Hospital Regional do Agreste (HRA).

O agente Francisco Miguel, que estava de plantão no HRA, disse que o jovem já chegou sem vida no hospital e que o mesmo foi atingido com disparos de arma de fogo no queixo, no pescoço e no tórax e milagrosamente a sua filhinha não foi atingida.

homicidio em caruaru agresteviolento.com (1)O irmão da vítima é afilhado do Sargento Paulo Guedes, que foi assassinado na noite da última quarta-feira (29) no bairro Rendeiras e foi sepultado na manhã de ontem e há 10 anos o jovem teve um irmão marchante morto a tiros na recém criada feira livre do bairro São João da Escócia. A Polícia Civil está investigando se há alguma ligação entre estes assassinatos.

Este foi o 2º homicídio do mês de maio e o 70º deste ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.