FOTOS IMAGENS FORTES-Dois jovens foram baleados e um acabou morrendo


d3

CARUARU: A Polícia registrou mais um assassinato na Capital do Forró. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (30), na Avenida Leão Dourado, no bairro Caiucá, e segundo a mãe do jovem que foi assassinado ele era um bom rapaz e não gostava de andar com pessoas erradas.
Segundo informações do amigo Clebson Alexandre (FOTO ABAIXO), que presenciou o crime, o jovem Willians Anderson Ferreira(FOTO AO LADO), de 19 anos, que morava na 2ª travessa Capitão Cardin no Caiucá, estava indo levar a namorada em casa acompanhado dele e de outros dois amigos, quando de repente foram abordados por dois elementos em um veículo Fiat Siena prata, de placa não anotada, que efetuaram vários disparos contra os jovens e alem de balearem o Willians, também acertaram o seu amigo, José Douglas da Silva, de 20 anos, residente na 2ª travessa leão Dourado, no Caiucá, que foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional do Agreste, onde está internado em estado grave. Este foi o 22º homicídio do mês de abril e o 67º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) local. (Por Blog do Adielson Galvão)






 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.