FOTOS IMAGENS FORTES -Dois homicídios são registrados na noite deste Domingo


download (1)

Dois homicídios são registrados na noite deste Domingo (23) em dois bairros Mandacaru e Esplanada na capital Jp

Local do Crime

Na noite deste domingo (23), é registrados dois homicídios um homicídio no bairro Explanada o segundo homicídio registrado na Rua Comerciante José Augusto trindade na comunidade Beira m olhada no bairro de Mandacaru.

Um homem e executado com vários disparos no rosto no bairro do explanada segunde informe a vítima foi executado com oito disparos no rosto.

De acordo com informação Tenente Gama o Jovem identificado Welington lúvio Firmino de Oliveira, 18 anos, o mesmo estava caminhando na rua com seu primo quando dois elementos em moto se aproximaram efetuarão vários disparos de aram de fogo na cabeça da vítima que não resistindo os ferimentos chegando a óbito no local.

Tenente Gama e guarnição fizeram- se presente no local, onde foram realizados os primeiros procedimentos de isolamento da área do crime, aguardando a chegada da perícia onde será realizada autópsia do corpo em seguida sendo encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para ser realizado exame cadavérico.

Fonte: Bayeuxjovem

Dois homicídios são registrados na noite deste Domingo (23) em dois bairros Mandacaru e Esplanada na capital JpDois homicídios são registrados na noite deste Domingo (23) em dois bairros Mandacaru e Esplanada na capital JpDois homicídios são registrados na noite deste Domingo (23) em dois bairros Mandacaru e Esplanada na capital Jp

Créditos: Fotos Grupo de Noticias

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.