FOTOS IMAGENS FORTES-CICLISTA MORRE ATROPELADO POR CARRETA


Cliclista-morre-atropelado-em-Águas-Belas-agresteviolento.com_.br_

popular morrew atropelado por carreta em águas belas agresteviolento.com (1)Um ciclista morreu atropelado por volta do meio dia desta terça-feira (16) no Centro da cidade de Águas Belas no Agreste pernambucano. De acordo com informações da polícia, a vítima trafegava em uma bicicleta quando foi atropelada por uma Carreta Volvo na Praça Deputado Audálio T. de Albuquerque. A vítima fatal foi Hélio Gomes de Carvalho de 46 anos, que ainda foi socorrido para o hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito.

popular morrew atropelado por carreta em águas belas agresteviolento.com (2)Ainda de acordo com a polícia, o motorista da carreta parou o veículo logo em seguida ao acidente e aguardou a achegada da polícia para prestar esclarecimentos. Ele disse na delegacia que percebeu quando o veículo havia passado por cima de algo e parou o veículo. Em seguida percebeu que tinha atropelado o ciclista.

Cliclista morre atropelado em Águas Belas-agresteviolento.com.brA Polícia Civil tomou todas as providências necessárias ao caso e encaminhou o corpo da vítima para o IML de Caruaru, também no Agreste pernambucano.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.