FOTOS IMAGENS-Filha de ex-prefeita do município de Galinhos morre em acidente


tykrree

Um acidente de trânsito na manhã dessa terça-feira, na RN que liga a BR 406 a cidade de Galinhos no litoral potiguar, vitimou Gorete, filha da ex-prefeita do município, Jardelina do Vale Pereira.

O acidente aconteceu por volta das 9h30, quando a família se deslocava de Galinhos até Ceará Mirim. O Fiat Uno, dirigido pelo esposo da vítima, perdeu o controle em uma reta, desceu a pista e capotou várias vezes, só parando em um barranco no sentido contrário. Além do casal, vinham no carro também a filha do casal.

Gorete chegou a ser socorrida até ao hospital de Jandaíra, mas veio a óbito devido às pancadas sofridas no acidente. Segundo informações, ela teria sido jogada para fora do carro e não resistiu aos traumas.

Acidente ocorreu na RN que liga Galinhos a BR 406

Um acidente de trânsito na manhã dessa terça-feira (20), na RN que liga a BR 406 a cidade de Galinhos no litoral potiguar, vitimou a senhora Gorete filha da ex-prefeita daquele município Jardelina do Vale Pereira.

O acidente aconteceu por volta das 9h30 quando a família se deslocava de Galinhos até a cidade de Ceará Mirim, o carro tipo Fiat Uno que era dirigindo pelo esposo da vitima que perdeu o controle do veículo em uma reta, vindo a descer a pista e dando algumas capotadas ficando em um barranco no sentido contrário do destino do casal, além do casal vinha no carro também uma filha.

A filha da ex-prefeita ainda foi socorrida até ao hospital de Jandaíra, aonde venho a óbito devindo as pancadas sofridas no acidente, segundo informações ela teria sido jogada para fora do carro e não resistiu as fortes pancadas.
Eurípedes Dias

Veículos capotou várias vezes

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *