FOTOS IMAGENS-Ex-mulher do governador da PB derruba portão ao invadir granja oficial, diz polícia


 

Loading...
Vídeo mostra invasão de granja oficial do governador; ex-primeira-dama e governador se envolvem em nova polêmica

Vídeo mostra invasão de granja oficial do governador; ex-primeira-dama e governador se envolvem em nova polêmica

A ex-primeiradama da Paraíba Pâmela Bório derrubou um portão ao invadir a granja do governador Ricardo Coutinho (PSB), na noite de quinta-feira (22), segundo Boletim de Ocorrência registrado pelo policial militar que estava de plantão no local. O advogado de Ricardo, Sheyner Asfora, informou que foi registrada a queixa por dano ao patrimônio público.

A jornalista postou em rede social que não conseguiu pegar o filho na residência oficial do governador, em horário determinado. Pâmela confirmou à TV Cabo Branco que derrubou o portão, mas que fez isso porque, ao entrar e não ver o filho (na granja), ficou com medo de retaliações e acelerou o carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, Pâmela Bório chegou ao local buzinando constantemente. O policial militar que estava de plantão, que registrou o BO, teria sinalizado para a ex-primeira dama parar o veículo, mas ela não obedeceu e avançou em direção ao portão, “abrindo-o e danificando o cadeado”. O policial ainda conta que “ao sair do interior da granja com o veículo em alta velocidade, bateu na pilastra”.

Portão da Granja Santana foi quebrado na noite de quinta-feira (22), em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Portão da Granja Santana foi quebrado na noite de quinta-feira (22), em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Portão da Granja Santana foi quebrado na noite de quinta-feira (22), em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

A ex-primeira-dama estava em um evento político, em Campina Grande. Conforme contou nas redes sociais, após o encontro, ela teria ido buscar o filho na escolinha de futebol, mas foi informada que ele já teria ido para casa. Imediatamente, procurou os auxiliares do governador e como não recebeu retorno, foi até a Granja Santana para tentar buscar o filho no prazo limite.

Pâmela explicou nas redes sociais que tem apenas as terças e quintas-feiras para estar com o filho, até às 20h, com tolerância de mais uma hora.

Em nota, o advogado Sheyner Asfora, que representa o governador Ricardo Coutinho, informou que a ex-primeira dama, “dirigindo o seu próprio veículo, forçou e quebrou o portão de acesso da Granja Santana, seguindo, dessa forma, para o interior da residência sem qualquer autorização e colocando em risco a segurança daquele ambiente governamental”.

De acordo com o advogado do governador da Paraíba, o boletim de ocorrência foi registrado e “será objeto de apuração/responsabilização – através de processo-crime – a ser conduzida pelo Poder Judiciário paraibano”.

Boletim de ocorrência foi registrado pelo policial militar que estava de plantão na guarita da residência oficial do governador (Foto: Sheyner Asfora/Arquivo Pessoal)Boletim de ocorrência foi registrado pelo policial militar que estava de plantão na guarita da residência oficial do governador (Foto: Sheyner Asfora/Arquivo Pessoal)

Boletim de ocorrência foi registrado pelo policial militar que estava de plantão na guarita da residência oficial do governador (Foto: Sheyner Asfora/Arquivo Pessoal)

Polêmicas entre Pâmela e Ricardo

A ex-primeira-dama e o governador Ricardo Coutinho têm histórico de desentendimentos públicos. Em janeiro deste ano, Pâmela Bório moveu ação contra o governador, com base na lei Maria da Penha. O processo no STJ inclui uma denúncia de 2015, em que a ex-primeira-dama afirma ter sido agredida por duas parentes de Ricardo Coutinho após uma discussão na Granja Santana, residência oficial do Governador da Paraíba. Ela registrou um boletim de ocorrência na época.

Eex-primeira dama Pâmela Bório e governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (Foto: Kleide Teixeira/Arquivo/Jornal da Paraíba)Eex-primeira dama Pâmela Bório e governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (Foto: Kleide Teixeira/Arquivo/Jornal da Paraíba)

Eex-primeira dama Pâmela Bório e governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (Foto: Kleide Teixeira/Arquivo/Jornal da Paraíba)

 

FOTOS IMAGENS-Ex-mulher do governador da PB derruba portão ao invadir granja oficial, diz polícia
Avalie esta postagem



Loading...

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *