FOTOS IMAGENS-Duas pessoas morrem após carro bater em árvore na BR-364, em Goiás


acidente_YNLvqQ1

 

Duas pessoas morrem após carro bater em árvore na BR-364, em Goiás

Condutor, de 23 anos, perdeu o controle do veículo quando voltava de rodeio.
Polícia Rodoviária Federal encontrou uma garrafa de uísque dentro do veículo.

Vitor SantanaDo G1 GO

Duas pessoas morrem após carro bater em árvore na BR-364, em Caçu, Goiás (Foto: Divulgação/PRF)Duas pessoas morrem após carro bater em árvore na BR-364, em Caçu (Foto: Divulgação/PRF)

Dois homens, de 23 e 33 anos, morreram após o carro em que estavam bater contra uma árvore na BR-364, em Caçu, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Fiat Pálio Weekend, que era a vítima mais nova, perdeu o controle da direção e saiu da pista antes da colisão, no domingo (8). Um terceiro passageiro ficou ferido.

Testemunhas contaram aos policiais que quatro pessoas, todas moradoras de Caçu, foram até Rio Verde para um rodeio. Quando o grupo resolveu voltar para a cidade, um dos homens disse que ficaria na cidade, pois estava cansado e não queria dirigir. Os outros três decidiram voltar após a festa.

Com o acidente, os dois homens que estavam nos bancos da frente chegaram a ser socorridos, mas morreram a caminho do hospital. O passageiro que estava no banco de trás foi encaminhado para um hospital da cidade com ferimentos graves.

A polícia não informou o que pode ter causado a saída de pista que terminou com a colisão do carro com a árvore. No interior do veículo foi encontrada uma garrafa de uísque.

Duas pessoas morrem após carro bater em árvore na BR-364, em Caçu, Goiás (Foto: Divulgação/PRF)Carro em que vítimas viajavam ficou totalmente destruído após bater contra árvore (Foto: Divulgação/PRF)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.