FOTOS IMAGENS-Dono de empresa de segurança é preso suspeito de chefiar desmanche de carros no RN


Homem é suspeito de comandar um esquema de receptação e desmanche de veículos roubados (Foto: Ivan Lemos/Inter TV cabugi)Homem é suspeito de comandar um esquema de receptação e desmanche de veículos roubados (Foto: Ivan Lemos/Inter TV cabugi)

Homem é suspeito de comandar um esquema de receptação e desmanche de veículos roubados (Foto: Ivan Lemos/Inter TV cabugi)

Loading...

O dono de uma empresa de segurança privada foi preso, nesta quinta-feira (10), suspeito de comandar um esquema de receptação e desmanche de veículos roubados, que funcionava em Macaíba, na Grande Natal. A prisão do empresário pôs fim ao inquérito iniciado no mês de julho passado pela Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov).

O delegado Licurgo Nunes Neto, titular da Deprov, explica que as investigações que resultaram na prisão do suspeito começaram após uma primeira ocorrência. “No mês passado nós encontramos uma sucata com carros roubados em Macaíba. Prendemos na ocasião o mecânico que desmontava os veículos. As investigações continuaram e pedimos a prisão dele à Justiça”, detalha. Segundo ele, havia quatro carros no local do desmanche: um HB20, um Palio, um Gol e um Golf.

Ainda segundo o delegado, o empresário foi preso em casa, na comunidade de Pium, que fica em Parnamirim, cidade da Região Metropolitana de Natal.

Licurgo Nunes Neto diz que em 2016 a polícia se aproximou pela primeira vez do dono da empresa de segurança privada. “Mas na ocasião foi a mulher dele que estava com o carro roubado, uma BMW”, acrescenta o delegado. O suspeito foi detido sob força de mandado de prisão preventiva e encaminhado ao sistema prisional.

MAIS DO G1

FOTOS IMAGENS-Dono de empresa de segurança é preso suspeito de chefiar desmanche de carros no RN
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *