FOTOS IMAGENS-Dois homens são executados em um churrasquinho no bairro Planalto


bairro Planalto

As vítimas foram surpreendidas por atiradores que chegaram em uma moto e armados de pistolas

Sérgio Costa   26/03/2017 às 08h34

FOTO: CEDIDA

Dois homens identificados Luiz Carlos Felix da Costa e Andermilson Delfino da Silva foram mortos a tiros, na noite deste sábado (25), enquanto bebiam em um churrasquinho, na rua Paracatí, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Segundo a polícia os autores do crime chegaram em uma moto e armados de pistolas.

De acordo com informações repassadas pela delegada Jamile Alvarenga da Divisão de Homicídios as vítimas foram surpreendidas por uma dupla em uma motocicleta que já chegou atirando. “Os atiradores estavam em uma moto e armados provavelmente de pistolas. Foram efetuados pelo menos dez tiros em direção aos homens que não tiveram chance alguma de correr”, disse.

Alvarenga ainda informou que uma das vítimas, o Luiz Carlos era ex-presidiário e o outro homem baleado e morto trabalhava em uma oficina. Andermilson ainda foi socorrido, mas morreu antes de chegar no pronto socorro. As equipes do ITEP e da DHPP realizaram os procedimentos de praxe com a finalidade de confeccionar os devidos relatórios com o máximo de informações sobre as pessoas envolvidas no crime e como ele ocorreu. A Polícia Militar ainda realizou diligências de posse das informações sobre os autores, mas nenhum suspeito foi preso.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.