FOTOS IMAGENS-Criança de 3 anos morre após televisão cair sobre ela,


vitor

Breno Boechat
Tamanho do texto A A A

Uma criança de 3 anos morreu após um aparelho de televisão cair sobre ela, na noite da última segunda-feira, no bairro do Boqueirão, em Curitiba, no Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe foi acompanhada de vizinhos às pressas ao quartel do bairro, onde o menino foi atendido. Segundo a corporação, o pequeno Vitor Félix Gobi teve uma parada cardíaca e foi encaminhado para o Hospital Cajuru, mas não resistiu. A queda da TV ainda causou lesões no crânio e no tórax da criança.

Aos bombeiros, a mãe de Vitor, Letícia Mirabete Félix, contou que deixou a criança assistindo televisão na sala por alguns minutos, enquanto levava a babá ao portão. Ela conta que, quando voltou, já encontrou o filho desmaiado. Os agentes desconfiam que o menino pode ter tentado escalar a TV e se desequilibrou com o aparelho. O modelo, mais antigo, pesava cerca de 40 quilos.

Vitor e a mãe, Letícia, que havia saído da sala para levar a babá no portão
Vitor e a mãe, Letícia, que havia saído da sala para levar a babá no portão Foto: Reprodução / Facebook

O corpo de Vitor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba para autópsia e, em seguida, liberado. O sepultamento do menino aconteceu na tarde desta terça-feira, no Cemitério Pedro Fuss, também na capital paranaense. Nas redes sociais, parentes e amigos da família lamentaram o acidente e a morte do garoto. “Muitas vezes não entendemos a vontade de Deus, mas sempre tem um propósito. (…) Estaremos aqui pra dar apoio e, lá do céu, nosso anjinho Vitor estará olhando e cuidando de vocês”, escreveu uma amiga, na página da mãe de Vitor no Facebook.

O menino chegou a ser socorrido, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu
O menino chegou a ser socorrido, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu Foto: Reprodução / Facebook
Amigos e parentes prestam homenagens a Vitor no Facebook
Amigos e parentes prestam homenagens a Vitor no Facebook Foto: Facebook / Reprodução

Caso parecido

Em março deste ano, um caso semelhante aconteceu na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais. O menino Ryan Galvão, de 4 anos, brincava com um colega da mesma idade dentro da escola municipal em que estudava quando uma televisão de 20 polegadas despencou sobre eles. Na ocasião, o menino já havia sido buscado pela mãe no colégio, mas voltou para a sala para continuar brincando. Quando a mãe foi buscá-lo o acidente já tinha acontecido.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/crianca-de-3-anos-morre-apos-televisao-cair-sobre-ela-em-curitiba-16883055.html#ixzz3gdFo8Yin



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.