FOTOS IMAGENS-Confusão entre torcidas de São Paulo e Corinthians bloqueia Anel Viário


talitamoraes

Uma confusão envolvendo torcedores de Corinthians e São Paulo bloqueou trecho do Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), em Valinhos (SP), na tarde deste domingo (14). Segundo a Polícia Militar, o encontro ocorreu por volta das 12h30 no km 12, perto do acesso à Rodovia Anhanguera (SP-330), e envolveu cerca de 150 pessoas divididas em quatro ônibus, dois deles de cada torcida.As equipes se enfrentam às 17h pelo Campeonato Paulista, na capital paulista.

O helicóptero Águia da PM e o Batalhão de Operações Especiais da corporação (Baep) foram acionados durante a confusão, mas a corporação não confirmou se houve feridos ou detidos. A PM disse ainda que os vidros de pelo menos dois coletivos foram danificados durante o conflito.

A concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela administração do Corredor Dom Pedro e Anel Viário, informou que a pista sentido Anhanguera foi bloqueada no km 8 para tentar auxiliar motoristas e fez desvios no trânsito. O trânsito já foi normalizado, informou a assessoria.

No início da confusão, motoristas chegaram a seguir pela contramão no Anel Viário, segundo relato da internauta Talita Moraes, que registrou uma foto do congestionamento e enviou ao G1.

A assessoria da concessionária CCR AutoBAn informou que ônibus de torcidas foram abordados pela polícia no km 84 da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), e isso gerou congestionamento de quase um quilômetro na pista sentido interior-capital. O trânsito foi normalizado às 13h15.

tópicos:

veja também
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.