FOTOS IMAGENS-Colisão entre moto e van deixa um homem morto e mulher em estado grave em Caucaia



Acidente entre moto e van deixa uma pessoa morta. — Foto: Ricardo Mota/TV DiárioAcidente entre moto e van deixa uma pessoa morta. — Foto: Ricardo Mota/TV Diário

Acidente entre moto e van deixa uma pessoa morta. — Foto: Ricardo Mota/TV Diário

Loading...

Um acidente entre uma motocicleta e uma van deixou um homem morto e uma mulher em estado grave na rodovia BR-222, em Caucaia, por volta das 20h.

De acordo com a polícia, Josimar Nascimento de Sousa, de 24 anos, morreu no local. A esposa, identificada como Edilene, foi levada ao hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza em estado grave.

Ultrapassagem irregular

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por uma ultrapassagem irregular da motocicleta onde as duas pessoas estavam. Josimar ultrapassou um carro e bateu de frente com a van, que vinha do município de Tejuçuoca, na Região Norte do Estado.

A motocicleta pertence ao pai da vítima, que esteve no local. Ele afirmou que não sabia que o filho havia pegado o veículo emprestado. Josimar saiu de casa para receber o salário.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS IMAGENS-Colisão entre moto e van deixa um homem morto e mulher em estado grave em Caucaia
Avalie esta postagem



Loading...

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *