FOTOS IMAGENS -Carreta que transportava cachaça tomba e incendeia na BR-101,


carreta2

da com água ardente tombou em uma ribanceira e incendiou, na tarde deste domingo (02), em um trecho da BR-101,nas imediações de Pilar, município da região da Metropolitana de Maceió. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para conter as chamas que destruíram o veículo que seguia de Recife com destino a Salvador.

Segundo informações do motorista de outra carreta que viajava em comboio com veículo que tombou, identificado como Henrique, o colega de profissão se acidentou ao perder o controle em uma curva.

“Ouvi um barulho forte e quando olhei pelo retrovisor vi a carreta do meu colega tombada na lateral da pista. Eu retirei ele de dentro da cabine e como estava com escoriações foi levado por um motorista que passava no local para o hospital de Pilar”, relata a testemunha.

Carreta (Foto: Fabiana de Mutiis/G1)Caixas com cachaças permanecem em chamas mesmo após o combate do Corpo de Bombeiros (Foto: Fabiana de Mutiis/G1)

Identificado como Gil de Andrade o motorista acidentado foi transferido do hospital de Pilar para o Hospital Geral do Estado (HGE) devido uma hematoma na cabeça. Quanto ao veículo, que ficou destruído pelas chamas, os escombros permanece no local a espera de representantes da seguradora da empresa. O que sobrou da carga de cachaça foi saqueada por populares.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local sinalizando a área. Não há registro de congestionamento no trecho, já que mesmo com o acidente a pista permanece livre.

Carga de cahaça que restou foi saqueada por populares. (Foto: Fabiana De Mutiis/G1)Carga de cahaça que restou foi saqueada por populares. (Foto: Fabiana De Mutiis/G1)

carreta2

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.