FOTOS IMAGENS-Cantor Paulynho Paixão é preso após denúncia de agressão contra a esposa no MA


Por G1 MA — São Luís

 


Paulynho Paixão foi preso em um hotel de Bacabal após denúncia de agressão por parte de sua esposa — Foto: Divulgação/Polícia MilitarPaulynho Paixão foi preso em um hotel de Bacabal após denúncia de agressão por parte de sua esposa — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Paulynho Paixão foi preso em um hotel de Bacabal após denúncia de agressão por parte de sua esposa — Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (11) o cantor Francisco de Paula Moura, o ‘Paulynho Paixão’, em um hotel na cidade de Bacabal, a 247 km de São Luís. Segundo a PM, ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha após uma denúncia de agressão por parte de sua esposa.

De acordo com o registro policial, uma mulher apareceu na Delegacia de Bacabal pedindo ajuda porque teria sido agredida fisicamente pelo seu marido. Ela alegou que Paulo arremessou uma cadeira na altura de sua cabeça e também teria a espancado com chutes e socos.

“Estávamos fazendo a apresentação de um assaltante e esse hotel fica próximo a delegacia. Uma senhora adentrou na delegacia pedindo socorro. Ela estava lesionada na cabeça e se queixou que foi muito agredida pelo marido. Fomos até o hotel e encontramos o apartamento todo revirado. Encontramos o Paulo, foi dado a voz de prisão, e ele foi levado para a delegacia”, declarou o tenente Marcone Matos, do 15º Batalhão de Polícia Militar.

Há poucos dias, o cantor postou fotos com a sua esposa na cidade de Teresina — Foto: Arquivo PessoalHá poucos dias, o cantor postou fotos com a sua esposa na cidade de Teresina — Foto: Arquivo Pessoal

Há poucos dias, o cantor postou fotos com a sua esposa na cidade de Teresina — Foto: Arquivo Pessoal

“Ela narrou que há dias vinha sofrendo essas agressões. Hoje, por causa de uma discussão banal, após um show, ele teria agredido ela. Ela estava com tanto sangramento na cabeça que tivemos que mandá-la para o hospital e fazer um curativo”, completa o policial.

Ao G1, a assessoria do cantor informou que, por enquanto, Paulynho Paixão não irá se pronunciar sobre o assunto. A assessoria afirmou ainda que o cantor pagou fiança e já saiu da delegacia para responder ao processo em liberdade.

Paulynho Paixão é piauiense e conhecido no país – principalmente na região norte-nordeste – por sua músicas com letras românticas ligadas especialmente ao ritmo brega.

Paulynho Paixão é conhecido por sua músicas com letras românticas ligadas especialmente ao ritmo brega. — Foto: DivulgaçãoPaulynho Paixão é conhecido por sua músicas com letras românticas ligadas especialmente ao ritmo brega. — Foto: Divulgação

Paulynho Paixão é conhecido por sua músicas com letras românticas ligadas especialmente ao ritmo brega. — Foto: Divulgação

Veja também

G1 Carros

Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste

Modelo da Nec Corp parece mais um drone gigante e utiliza 4 hélices para sair do chão. Governo japonês que tornar carros voadores viáveis até 2030.

5 de ago de 2019 às 15:16

PróximoApneia: ronco pode indicar falta de ar durante o sono
169
comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Francismaicon Calheiros

    HÁ 6 HORAS

    Esses paraíbas do Maranhão são muito bregas, dá uma vergonha tremenda de fazerem parte do Brasil. O Brasil devia vender o Maranhão pra Bolívia.

    • Alisson Franklin

      HÁ 3 MINUTOS

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Alisson Franklin

      HÁ 2 MINUTOS

      nem a mãe dele gostava dele pra colocar o nome do moleque de Francismaicon



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *