FOTOS IMAGENS-Caminhão ‘invade’ loja de carros de luxo no Recife após motorista perder controle da direção


 


–:–/–:–

Caminhão 'invade' loja de automóveis na Zona Sul do Recife

Caminhão ‘invade’ loja de automóveis na Zona Sul do Recife

Um caminhão atingiu uma loja de carros de luxo seminovos na manhã deste domingo (19), após o motorista do veículo perder o controle da direção. O acidente ocorreu por volta das 9h na Avenida Herculano Bandeira, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife (veja vídeo acima).

O caminhão subiu na calçada, derrubou o corrimão e atingiu o vidro da fachada, dois carros e parte da estrutura da revendedora JBS Veículos. O veículo ainda derrubou um muro e atingiu um carro do estabelecimento localizado ao lado.

Acidente ocorreu no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife — Foto: Claudia Prosini/TV GloboAcidente ocorreu no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife — Foto: Claudia Prosini/TV Globo

Acidente ocorreu no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife — Foto: Claudia Prosini/TV Globo

“Com relação aos veículos, [o prejuízo é de] R$ 450 mil, foram dois veículos. Quero deixar claro que a loja estava fechada. Vamos correr atrás dos danos materiais. Estamos com técnicos para fazer um diagnóstico e vamos tomar as medidas de precaução [sobre a estrutura do local]”, afirmou o gerente da loja, Felipe Nonato.

O condutor do caminhão ficou ferido e foi socorrido por uma pessoa que passou logo depois do acidente. José Everaldo do Amaral de Oliveira, de 56 anos, foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife.

Caminhão atingiu loja de automóveis na Avenida Herculano Bandeira — Foto: Cláudia Prosini/TV GloboCaminhão atingiu loja de automóveis na Avenida Herculano Bandeira — Foto: Cláudia Prosini/TV Globo

Caminhão atingiu loja de automóveis na Avenida Herculano Bandeira — Foto: Cláudia Prosini/TV Globo

De acordo com a assessoria de comunicação do HR, o motorista do caminho tem quadro clínico estável. Ele foi internado na Unidade de Traumas do hospital e recebeu alta médica ainda no domingo (19).

Agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) e peritos estiveram no local do acidente. Houve engarrafamento na área porque motoristas reduziram a velocidade dos veículos para ver o que aconteceu (veja vídeo abaixo).

–:–/–:–

Caminhão 'invade' loja de carros de luxo no Recife

Caminhão ‘invade’ loja de carros de luxo no Recife

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Veja também

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.