FOTOS IMAGENS-Câmera flagra homem sendo morto a tiros na própria loja, em Goiás


crime-certo

 

Câmera flagra homem sendo morto a tiros na própria loja, em Goiás; veja

Após o primeiro tiro, criminoso se aproxima e descarrega arma na vítima.
Autor fugiu logo em seguida; polícia não tem pista sobre motivação do crime.

Do G1 GO

Câmeras de segurança de uma loja de rodas e pneus registram o momento em que o dono do estabelecimento é morto a tiros, nesta quarta-feira (20), em Anápolis, a 55 km de Goiânia (veja vídeo). A vítima, Wellington Alves de Honório, de 42 anos, morreu no local. O atirador está foragido.

As imagens mostram Wellington conversando com outros dois homens quando é surpreendido pelo criminoso, que efetua um disparo. O comerciante cai no chão e a dupla foge. O suspeito se aproxima, mira a arma e atira várias outras vezes na cabeça.

A polícia ainda não sabe a motivação do crime, tampouco tem pistas do autor. Testemunhas afirmaram que ele fugiu do local em um carro branco.

Câmera flagra dono de loja sendo morto a tiros em Anápolis, Goiás; veja (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Imagem mostra quando atirador se aproxima da vítima já no chão (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.