FOTOS IMAGENS -Bandidos trocam tiros com polícia, mas um capota carro, é baleado e preso imediatamente


54UY45UY45U

Policiais militares entraram em confronto com dois homens armados, no início da noite desta sexta-feira, e um deles acabou baleado e preso. A dupla, de acordo com denúncias repassadas por comerciantes à PM, praticava assaltos na área de Petrópolis. Ao serem localizados, eles reagiram à prisão e saíram em fuga.

O cabo Geraldo, do 1º Batalhão da PM, disse ao Portal BO que houve uma intensa troca de tiros, na Ribeira, e um dos suspeitos conseguiu fugir. O outro, que estava em um veículo Peugeot, foi baleado e capotou o veículo na avenida Hildebrando de Góis.

O suspeito baleado estava portando um revólver calibre 32. Ele foi identificado como Leonardo Biasuz Cordeiro. Ele estava, inclusive, com uma identidade falsa. O cabo Geraldo relatou ainda que o jovem é suspeito de dois homicídios praticados em Brasília Teimosa, nos últimos dias. A polícia continua em diligências para tentar localizar o outro criminoso.

67io46o4

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *