FOTOS IMAGENS -Bandidos fortemente armados são presos por policial a paisana, quando se preparavam para assaltar


Durante a tarde de ontem o Distrito de América em Ipueiras viveu momentos de muita agitação. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, populares observaram três indivíduos em atitude suspeita na praça da Igreja e viram também que as placas das motos que eles utilizavam estavam adulteradas. A informação foi repassada ao Soldado PM Lucas Braga, lotado no Destacamento de Ipueiras, pertencente a 2ª CIA/7º BPM, estava de folga.

O PM abordou os suspeitos e verificou que se tratava de 3 indivíduos que pretendiam realizar ações criminosas por conta de estarem armados. Durante a abordagem um dos criminosos esboçou reação mas foi contido pelo PM que agiu em parceria com a população local e evitou o que poderia se tornar em uma tarde de terror com possibilidade de perdas materiais e até mesmo de vidas humanas. Após uma minuciosa busca o PM em parceria com a população de América encontrou em poder dos elementos os seguintes objetos que seriam utilizados nas ações criminosas: 

· 2 (Dois) revolveres calibre 38; · 1 (Uma) espingarda calibre 40 artesanal(TIPO FUZIL); · 1 (Uma) corrente com grampos; · 2 (Duas) Bala clavas – mascaras; · 8 (Oito) munições intactas calibre 38; · Várias Camisetas com diversas cores; · 1(um) Celular; · 2 (Duas) mochilas. · 1 (Uma) Bros de cor Laranja, ano 2011 de placa OIF3718 · 1 (Uma) Bros de cor Vermelha, ano 2011 de placa OCF9246, Obs.: as duas motos tem placas com inscrição da cidade de Croatá. O destacamento da PM em Ipueiras foi acionado e compareceu em América completar a ação honrada, corajosa e porque não dizer heroica do Soldado PM Lucas Braga que mostrou com sua ação e atitude está efetivamente preparado e treinado para agir em situações de risco. De parabéns também a população de América que agiu de forma cidadã, e orientada pelo PM contribuiu para a prisão dos três bandidos, todos eles naturais de Croatá e residentes na localidade de Irapuá, que fica nas cercanias da cidade. São eles: Janael da Silva Pinho,19 anos; Iranildo Pereira de Sousa, 22 anos e Antonio Flávio Bezerra da Silva, 24 anos. Eles serão acusados pelos crimes de Formação de Quadrilha, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tentativa de Assalto. (Blog do Cyro Leopoldo)
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.