FOTOS IMAGENS-Assalto a carro-forte tem troca de tiros e três feridos no Grande Recife


 


Investida criminosa aconteceu em Abreu e Lima, no Grande Recife, nesta sexta-feira (29) — Foto: Suzanna Borba/Abreu e LimaInvestida criminosa aconteceu em Abreu e Lima, no Grande Recife, nesta sexta-feira (29) — Foto: Suzanna Borba/Abreu e Lima

Investida criminosa aconteceu em Abreu e Lima, no Grande Recife, nesta sexta-feira (29) — Foto: Suzanna Borba/Abreu e Lima

Um assalto a um carro-forte deixou ao menos três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (29), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. A Polícia Militar informou que um grupo criminoso agiu no momento em que os vigilantes abasteciam os caixas da agência da Caixa Econômica. Houve troca de tiros e uma quantia não informada de dinheiro foi levada.

No confronto, ainda segunda a PM, dois vigilantes foram baleados. Uma pessoa, que passava pelo local, foi atingida na perna direita por uma bala perdida. Um segurança afirmou aos policiais que conseguiu balear um dos assaltantes, mas ainda não há confirmação.

A investida ocorreu por volta das 9h30, no momento do abastecimento da agência. Os bandidos chegaram em um carro preto, quando o segundo malote era levado para dentro da agência.

“Eram cinco elementos em um Uno Preto. Eles chegaram já atirando contra os vigilantes. Verificamos aqui no ambiente projéteis de pistola. Resta ainda verificar se eles estavam com armas mais pesadas”, apontou o delegado João Leonardo Cavalcanti.

O veículo utilizado pelos bandidos foi encontrado abandonado próximo a uma fábrica na BR-101, disse ainda Cavalcanti. A Polícia Militar informou que segue em buscas, com rotas de fuga sendo monitoradas, para localizar e prender o grupo que assaltou o carro-forte.

Depois da investida, era possível ver marcas de tiro tanto entrada da agência bancária, quanto no carro-forte, estacionado em frente ao banco. Testemunhas relataram ter ouvido diversos sons de tiro.

No local, policias informaram que os feridos foram socorridos para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. Como o nome deles não foi divulgado, a unidade não teve como informar o estado de saúde.

Investida criminosa aconteceu em Abreu e Lima, no Grande Recife, nesta sexta-feira (29) — Foto: Suzanna Borba/TV GloboInvestida criminosa aconteceu em Abreu e Lima, no Grande Recife, nesta sexta-feira (29) — Foto: Suzanna Borba/TV Globo

Investida criminosa aconteceu em Abreu e Lima, no Grande Recife, nesta sexta-feira (29) — Foto: Suzanna Borba/TV Globo

Assalto na Zona Sul do Recife

No final de fevereiro, um vigilante morreu em um assalto a um carro-forte na frente da Caixa Econômica do bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. Um dos suspeitos chegou a ser socorrido, mas também morreu.

O crime aconteceu na Avenida Herculano Bandeira, no bairro do Pina, por volta das 10h, horário de abertura do banco. Os bandidos conseguiram levar mais de R$ 200 mil e duas armas do vigilante.

O delegado Leonardo Cavalcanti suspeita que o grupo desta sexta-feira (29), que agiu em Abreu e Lima, tenha ligação com os responsáveis pelo assalto no Recife.



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.