FOTOS IMAGENS-Ao ser abordado pela PRF, motorista salta de carro em movimento no RS


Ao ser abordado pela PRF, motorista salta de carro em movimento no RS

Do G1 RS

Um dos homens que estava no carro no momento da prisão (Foto: Divulgação/PRF)Um dos homens que estava no carro no momento
da prisão (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal registrou uma cena inusitada na BR-101 na tarde deste domingo (5), na praia de Torres, no Rio Grande do Sul. Dois homens estavam em um Veloster que trafegava em baixa velocidade, e com a porta do motorista aberta. Na abordagem, o condutor saltou do carro em movimento. Segundo a PRF, ele e o passageiro estavam “visivelmente alterados”.

Os policiais conseguiram conter o motorista, de 23 anos, que teve de ser imobilizado. Dentro do carro, o outro homem, de 30 anos, dormia. Ao ser acordado, ainda conforme a PRF, relatou que ele e o motorista fizeram uso de LSD e de comprimidos estimulantes proibidos em festas.

Em revista ao veículo, foram encontrados cinco comprimidos proibidos, segundo a PRF. O passageiro, que era proprietário do veículo, assumiu a posse.

Os dois foram apresentados na Polícia Judiciária para lavratura do flagrante pelo uso e posse de entorpecentes.

O condutor foi ainda autuado por dirigir o veículo sob influência de substância psicoativa, com multa no valor de R$ 2.934,70, e terá sua habilitação suspensa pelo prazo de um ano, com possibilidade de pegar uma pena de detenção de 6 meses a 3 anos, informou a PRF.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.