FOTOS IMAGENS-Administradora de empresas é morta a tiros durante assalto no Recife


 

Administradora de empresas é morta a tiros durante assalto no Recife

Crime ocorreu na noite de quarta-feira (31), em Cajueiro, na Zona Norte.
Mulher, de acordo com a PM, saía de um salão de beleza quando foi abordada.

Do G1 PE

whatsapp_image_2016-09-01_at_08.00.18_1FOTO

Uma administradora de empresas de 25 anos foi morta a tiros, na noite de quarta-feira (31), durante um assalto ocorrido em Cajueiro, na Zona Norte do Recife. De acordo com informações repassadas pelo 12º Batalhão da Polícia Militar, a mulher tinha saído de um salão de beleza, na Rua Nova Betânia, por volta das 20h, quando aconteceu a abordagem feita por dois bandidos, que levaram o veículo dela.

Ela teria se assustado e acelerado o veículo. Um dos ladrões, penando que a administradora tentava fugir, atirou e acertou a cabeça da vítima.

Segundo a delegada Eliane Caldas, responsável pelas investigações, os bandidos tiraram a mulher do veículo e deixaram a vítima no chão.

Pessoas que passavam pelo local ajudaram a prestar os primeiros socorros e chamaram a ambulância. A mulher ainda chegou a ser levada para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

A dupla estava em uma moto e abordou a administradora para roubar o carro.  O veículo foi encontrado, horas depois, na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, na Região Metropolitana. O automóvel estava com várias marcas de batida. Até o início da manhã desta quinta-feira (1º), ninguém tinha sido preso.

Carros da administradora de empresas ficou com a marca  da bala no vi (Foto: Bruno Grubertt/ TV Globo)Carros da administradora de empresas ficou com a marca da bala no vidro (Foto: Bruno Grubertt/ TV Globo)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.