FOTOS IMAGENS-ACIDENTE-Segundo informações, um engenheiro da Caern trafegava numa caminhonete Triton


10 Set2019

Por Jbelmont às 00h34

O acidente aconteceu no inicio da noite de ontem, 09 de setembro, no trevo de acesso ao bairro Nova Mossoró, na BR 304 em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, um engenheiro da Caern trafegava numa caminhonete Triton com placas de Natal chegando em Mossoró, quando foi surpreendido por um Corolla com placas QGP 0443 de Baraúna, que segundo informações de testemunhas, saia do bairro Nova Mossoró e invadiu a BR.

O Corolla bateu na trazeira da caminhonete que rodou na pista e desgovernada, atingiu um casal que trafega numa motocicleta, capotou e desceu a pista de rolamento.

O condutor da Triton, a esposa e uma neta, receberam atendimento e foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Outro passageiro do veiculo, conhecido apenas como “Naldinho” que segundo informações era cozinheiro de um restaurante do motorista do carro morreu no local.

Os ocupantes da moto receberam atendimento no local e foram socorridos pelas equipes do Samu. Segundo informações, o estado de saúde de um deles é considerado grave. O motorista do Corolla abandou o carro no meio da via e fugiu a pé.

Ainda segundo informações, o motorista da caminhonete é proprietário de um restaurante na Praia de Tibau, onde teria passado o final de semana e estaria retornando para Natal.

O Delegado Roberto Moura, com sua equipe de Plantão acompanhou o trabalha de pericia, realizado pela equipe de plantão no Itep e segundo o delegado, o local de saída do bairro Nova Mossoró, é bastante movimentado, escuro, não possui qualquer redução de velocidade, com pouca ou quase nenhuma sinalização e junto com a pressa de alguns motoristas ocasiona ocorrências como a de ontem

A loja Lampião & Maria Bonita está com ótimos preços, bom atendimento e produtos de qualidades.

Do CÂMERA

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.