FOTOS IMAGENS-Acidente mata engenheiro e deixa namorada gravemente ferida


carro111

11/07/2015 10h49 – Atualizado em 11/07/2015 10h49

Acidente mata engenheiro e deixa namorada gravemente ferida em SP

Além do casal, irmão da jovem também estava no carro, que ficou destruído.
Giovanna e Guilherme Junqueira foram levados à Santa Casa de Santos.

Do G1 Santos

Carro ficou totalmente destruído após acidente em Santos, SP (Foto: Marcela Pierotti/G1)Carro ficou totalmente destruído após acidente em Santos, SP (Foto: Marcela Pierotti/G1)

Um rapaz morreu e duas pessoas ficaram feridas durante um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (11), na Avenida Perimetral, em Santos, no litoral de São Paulo. O engenheiro Raymond Tufik Hollo Filho, de 27 anos, dirigia no sentindo Ponta da Praia quando perdeu o controle do veículo, ao se aproximar de uma curva, e se chocou contra um poste. Ele ainda tentou frear, mas não evitou a colisão. O automóvel ficou totalmente destruído.

Engenheiro Raymond Tufik Hollo Filho morreu durante acidente em Santos (Foto: Arquivo Pessoal)Engenheiro Raymond Tufik Hollo Filho morreu
durante acidente (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo a Polícia Militar, o motorista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Raymond estava acompanhado da namorada, Giovanna Junqueira Cardoso, de 19 anos, e do irmão dela, Guilherme Junqueira, que são moradores de Santos. A vítima fatal era de Cabreúva, no interior paulista.

Giovanna e o irmão foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Santos. A jovem está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já Guilherme sofreu fratura em uma das pernas e não corre risco de morte. Ainda de acordo com a polícia, os três haviam saído de uma casa noturna no Centro da cidade. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Irmãos Giovanna e Guilherme Junqueira ficaram feridos durante acidente em Santos (Foto: Arquivo Pessoal)Irmãos Giovanna e Guilherme Junqueira ficaram feridos durante acidente em Santos (Foto: Arquivo Pessoal)
tópicos:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.