FOTOS IMAGENS -Acidente envolvendo quatro veículos deixa feridos


acidente_jacarecica_ok_anna_gomes

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou feridos na AL-101 Norte, no bairro de Jacarecica, em Maceió. Uma ambulância e micro-ônibus capotaram na rodovia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas que estavam na ambulância ficaram feridas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local do acidente para fazer o socorro das vítimas.

De acordo com testemunhas, uma Ambulância Cidadã do município de Passo de Camaragibe, capotou depois de colidir no poste. O micro-ônibus, que seguia pelo mesmo sentido na rodovia, também capotou após atingir dois carros de passeio que haviam parado para prestar socorro às vítimas da ambulância.

Segundo os Bombeiros, as vitimas ficara presas às ferragens e foram socorridas pelo Samu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.