FOTOS IMAGENS-Acidente envolvendo jogador de futsal deixa seis feridos no sudoeste do Paraná



Veículos bateram de frente na BR-158 em Vitorino, no sudoeste do Paraná — Foto: Abel Silvério/Arquivo PessoalVeículos bateram de frente na BR-158 em Vitorino, no sudoeste do Paraná — Foto: Abel Silvério/Arquivo Pessoal

Veículos bateram de frente na BR-158 em Vitorino, no sudoeste do Paraná — Foto: Abel Silvério/Arquivo Pessoal

Um acidente envolvendo dois carros deixou pelo menos seis pessoas feridas na BR-158 em Vitorino, no sudoeste do Paraná, no início da tarde deste domingo (17). O jogador Edison Machado Coelho, conhecido como Neguinho, do Pato Futsal, estava em um dos veículos, segundo a assessoria do time.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 14h55 no km 538 da rodovia. Os dois carros seguiam em sentidos contrários quando colidiram. Segundo as primeiras informações dos bombeiros, pelo menos seis pessoas se feriram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliou no resgate das vítimas. Dentre eles o ala Neguinho, de 26 anos. Ele foi encaminhado para um hospital de Pato Branco, também no sudoeste.

De acordo com a assessoria do Pato Futsal, o jogador estava com a namorada e um casal de amigos no carro. Neguinho passa bem e está em observação. As duas mulheres que estavam no carro com ele passam por uma cirurgia, segundo o Pato Futsal.

Uma mulher de 56 anos sofreu ferimentos graves e também foi levada para um hospital de Pato Branco. Até a publicação desta reportagem, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ainda não havia divulgado informações sobre o estado de saúde e a identidade das outras vítimas.

Um dos veículos acabou capotando após a colisão — Foto: Abel Silvério/Arquivo PessoalUm dos veículos acabou capotando após a colisão — Foto: Abel Silvério/Arquivo Pessoal

Um dos veículos acabou capotando após a colisão — Foto: Abel Silvério/Arquivo Pessoal

Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.