FOTOS IMAGENS-Acidente entre van e carreta deixa quatro mortos na BR-242, na Bahia


Acidente entre van e carreta deixou quatro mortos na BR-242, em Seabra, na manhã desta terça-feira (18) (Foto: PRF/ Divulgação)Acidente entre van e carreta deixou quatro mortos na BR-242, em Seabra, na manhã desta terça-feira (18) (Foto: PRF/ Divulgação)

Acidente entre van e carreta deixou quatro mortos na BR-242, em Seabra, na manhã desta terça-feira (18) (Foto: PRF/ Divulgação)

Quatro pessoas morreram em um acidente entre uma van e uma carreta, na manhã desta terça-feira (18), em Seabra, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 6h, o caminhão bateu na lateral da van, na altura do Km 378.

Ainda segundo a PRF, os quatro mortos são três mulheres, duas de 54 anos e uma de 21, e um homem, de 29 anos. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Irecê. Outras 11 pessoas que estavam na van tiveram ferimentos leves e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Seabra.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a van saiu de Alagoas com destino ao Mato Grosso, e fazia o transporte de passageiros de forma regular. As causas do acidente serão investigadas. Há a suspeita de que a carreta, que estava carregada com tomates, estava em excesso de velocidade. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Carreta envolvida no acidente estava carregada de tomates (Foto: PRF/ Divulgação)Carreta envolvida no acidente estava carregada de tomates (Foto: PRF/ Divulgação)

Carreta envolvida no acidente estava carregada de tomates (Foto: PRF/ Divulgação)

Carreta bateu na lateral da van, na altura do km 378 (Foto: PRF/ Divulgação)Carreta bateu na lateral da van, na altura do km 378 (Foto: PRF/ Divulgação)

Carreta bateu na lateral da van, na altura do km 378 (Foto: PRF/ Divulgação)

SEJA O PRIMEIRO A
FOTOS IMAGENS-Acidente entre van e carreta deixa quatro mortos na BR-242, na Bahia
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *