FOTOS IMAGENS-Acidente deixa motorista morto e mulher e filho feridos na GO-222


Acidente deixa motorista morto e mulhcarro-2

 

Acidente deixa motorista morto e mulher e filho feridos na GO-222

PRE afirma que veículo capotou várias vezes e condutor foi arremessado.
Levados ao hospital, mãe segue internada e filho já recebeu alta, em Goiás.

Sílvio TúlioDo G1 GO

Acidente deixa motorista morto e mulher e filho feridos na GO-222 em Goiás (Foto: Divulgação/PRE)Acidente deixa motorista morto e mulher e filho feridos na GO-222 em Goiás (Foto: Divulgação/PRE)

Um motorista de 51 anos morreu após um acidente neste sábado (16), na GO-222, entre Anápolis e Nerópolis, região central de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele perdeu o controle da direção, e o Fiat Palio que conduzia saiu da pista capotando várias vezes. A esposa da vítima, de 48 anos, e o filho do casal, de 28, ficaram feridos.

Ainda de acordo com a PRE, a família voltava da festa de aniversário do chefe do motorista, em uma fazenda de Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. A suspeita da corporação é que ele tenha dormido ao volante. Mesmo usando cinto, ele foi arremessado do veículo, que caiu em um barranco.

Já a mãe e o filho foram resgatados e levados para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). A unidade informou à TV Anhanguera que o rapaz já recebeu alta. A mulher, no entanto, segue internada, mas não corre risco de morrer.

Acidente deixa motorista morto e mulher e filho feridos na GO-222 em Goiás (Foto: Divulgação/PRE)Segundo PRE, carro capotou várias vezes antes de parar na GO-222 (Foto: Divulgação/PRE)
saiba mais

er e filho feridos na GO-222

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.