ESTUDANTES DE IPANGUAÇU PARTICIPAM DA ETAPA MUNICIPAL DO PROGRAMA ATLETA NA ESCOLA


Foto_AtletaNaEscola

Na terça e quarta(31) o Estádio Joacy Fonseca foi o local escolhido para a etapa municipal do Programa de Formação Esportiva,  o Atleta na Escola.

Com o objetivo de estimular a formação de novos atletas, o programa em parceria com o Governo Federal e a Prefeitura de Ipanguaçu visa também difundir os valores olímpicos entre os estudantes da educação básica.

Segundo a coordenadora local do programa, Janinele Araújo, o programa ocorre também em parceria com as escolas estaduais. “Nesta etapa apenas os estudantes classificados na etapa escolares participaram. Os finalistas agora concorrerão na etapa regional/estadual, com outros alunos dos municípios potiguares”, explica.

Mais de 300 alunos participaram das etapa escolares. Os estudantes participaram nas categorias: atletismo, com corrida de 75m, 100m e 3.000m feminino e masculino, salto em distância feminino e masculino, além de arremesso de peso e voleibol.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.