ENQUANTO O POBRE QUER COMER E NÃO PODE -Após deixar empresa insatisfeita, Roberto Carlos vai à churrascaria em São Paulo


1_roberto_0808

Correndo o risco de perder o contrato milionário com a Friboi, Roberto Carlos, 73, colocou em prática uma nova estratégia. Na quinta-feira (7), o cantor publicou uma foto nas redes sociais onde aparece em uma churrascaria de São Paulo.

Leia mais:
Mensagem aberta a Roberto Carlos
Patrícia Abravanel já engordou 14 quilos durante a gravidez

Segundo o jornal “O Globo”, a Friboi não estaria mais interessada em Roberto Carlos e pretende encerrar o contrato, de dois anos, antes do prazo. Dessa forma, o cantor receberia apenas 40% do valor acertado. O cachê total estaria na casa dos R$ 25 milhões.

“Vamos ao que interessa”, escreveu ele na legenda da imagem. De acordo com o jornal “Extra”, do Rio de Janeiro, uma agência de fotografia foi avisada da ida do artista ao restaurante, que fica em um shopping paulista. No almoço de negócios, como informa o próprio post na rede social, o Rei comeu picanha fatiada.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.