Eleitores voltam às urnas em Ipanguaçu-RN


download (4)

A cidade de Ipanguaçu terá, no próximo domingo, as eleições suplementares. PT e PMDB apresentam candidatos próprios para o pleito. O PT, que tinha o prefeito eleito e cassado Leonardo, colocou para disputa do Executivo o vereador Geraldo Paulino, que é presidente da Câmara e está no exercício do Executivo desde a cassação do eleito em 2012. O petista tem como candidato a vice Valderedo Bertoldo (PPS). E no palanque um dos principais apoios é o do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, que esteve fazendo comício no final de semana.

Já os peemedebistas lançaram como candidato a prefeito o ex-gestor José de Deus, que terá como candidato a vice Hélio Santiago (DEM). A chapa congrega nos apoio o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB) e o senador José Agripino Maia (DEM).

A eleição suplementar do município Ipanguaçu será a terceira realizada, este ano, no Rio Grande do Norte. No dia 4 de maio as cidades de Mossoró e Franciso Dantas tiveram novo pleito.

Em Mossoró o vencedor foi o prefeito em exercício Francisco José Júnior (PSD). Já em Francisco Dantas a situação foi um pouco diferente, porque a candidata eleita Maria Aparecida (DEM) estava com o registro sob júdice e o segundo lugar, Wandeilton Bezerra (PMDB), foi anunciado como vencedor pela Justiça Eleitoral.

 

 

Eleitores voltam às urnas em Ipanguaçu-RN
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *