A dupla Victor e Leo são confirmados como atração no Mossoró Cidade Junina 2016


A dupla sertaneja confirmou em seu site oficial a presença no evento Mossoró Cidade Junina 2016 no dia 25 de junho, confira a agenda completa dos cantores clicando aqui.

Victor & Leo Mossoró Cidade Junina 2016
Victor & Leo Mossoró Cidade Junina 2016

Outra atração confirmada, é o cantor Dorgival Dantas, que entrará no palco dia 06 de junho no momento em que a Tocha Olímpica passará por Mossoró.

Sobre Victor & Leo

Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 15/04/1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 04/10/1976).

Em Abre Campo – MG, ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, tendo sido seu primeiro contato com a música, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater.

Na adolescência, outras influências, nacionais e internacionais, surgiriam enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros.

Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo – MG. Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte – MG, onde permaneceram cantando na noite por sete anos. Neste período, estudaram canto por cinco anos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.